segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sesi passa por reformas e encontra-se em condições exemplares

*Em 2010, em plena epidemia de dengue em Carangola, o estado da água da piscina do Sesi de Carangola era deplorável, turva e estagnada, fato que estava merecendo dos associados da entidade severas críticas, que também cobravam do então Prefeito Dr. Fernando Costa, atitudes urgentes.
Os mais de 500 associados e cerca de 1000 dependentes não se conformavam com o descaso existente, tendo em vista que os associados mantinham suas mensalidades em dia, ao custo de R$ 25 para os Associados particulares e R$ 13 para os Funcionários Públicos Municipais, dinheiro este que era descontado em Folha de Pagamento. A Folha acompanhou, na época, o Vereador Ronaldo Detetive em sua vistoria ao local e também  Joel Maia, então Presidente da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Carangola, um dos primeiros a denunciar o descaso existente, fato noticiado pela Folha na edição de 15 de março daquele ano.
Passados 1 ano e 4 meses do estado lastimável da piscina, e pouco mais de um ano de ter assumido o Governo Municipal o Prefeito Patrick Drumond, a situação é totalmente diferente, tendo em vista que as piscinas estão em estado exemplar de uso, assim como todas as dependências do SESI.

Um comentário:

  1. eu vou participar de um canpeonato dia 05/11/2011
    e estou muito nervosa por que eu numca participei de um campeonato =/

    ass:Brenda

    ResponderExcluir