segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PSF do São Sebastião será inaugurado junto com a passarela sobre o Rio Carangola

Situado na Avenida Grillo, o PSF São Sebastião, que vai atender a cerca de 3 mil tombenses, será inaugurado, segundo informou a Assessoria de Ivan Carlos de Andrade, Prefeito de Tombos, dentro de 90 dias, juntamente com uma passarela que será construída sobre o Rio Carangola pela empresa Hidralar de Carangola, ganhadora da concorrência.
O Município de Tombos tem outros 4 PSF’s, todos eles com Médicos, Enfermeiros e Técnicos para atender à população, dois na zona rural, um em Água Santa, outro em Catuné, um no bairro Niterói e outro na bairro Quebra Copos, ambos na sede do Município.
A inauguração nos próximos 90 dias foi confirmada pelo Prefeito Ivan, ao lado do Secretário de Administração e Finanças Luiz Carlos Lacerda, que ressaltou que a mesma só não ocorrerá no prazo previsto em caso de haver qualquer imprevisto climático.
“Para nós, a Saúde Pública está em primeiro lugar pois ela está diretamente ligada à vida”, informou o Prefeito Ivan Andrade, acrescentando que “em Tombos comemoramos nossa festa com vida e saúde e é nesta direção que canalizamos os recursos públicos do Município”.
Já o Secretário Luiz Carlos lembrou que no governo Ivan Andrade, planejamento, administração e a boa aplicação de recursos públicos andam lado a lado, tendo em vista que em Tombos realiza-se um governo do povo para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário