segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Reinaugurada a Creche do Santo Onofre

*Aconteceu no dia 5, às 7 horas, a inauguração da reforma da Creche do bairro Santo Onofre, Carangola, Coordenada pela Professora Olga Onofre Teixeira.
A reforma deu-se através de uma ação conjunta das Secretarias Municipais de Obras e Educação, que, atendendo a determinação do Prefeito Patrick Drumond executaram o serviço, tendo em vista que a Creche foi inaugurada há 22 anos e desde então nunca passou por uma reforma.
A placa de inauguração das obras foi descerrada pelo Prefeito Patrick Drumond e a Secretária de Educação Rosângela Chaibem e recebeu a Bênção da Irmã Catarina, que realizou uma breve Celebração antes do descerramento da placa.
Após a reforma, a Creche do Santo Onofre que atende a 61 crianças de zero a três anos passou a ser um estabelecimento modelo.
O Prefeito Patrick disse que é muito importante acolher as crianças com o máximo de carinho, pois inicia-se nessa idade a formação de suas personalidades e que, quanto melhor for a estrutura do estabelecimento de ensino e a qualificação dos profissionais que as atendem, melhor será a formação dessas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário