segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Festa na Roça reúne dezenas de idosos

Aconteceu no dia 23, no Sítio Pais e Filhos, de propriedade de Alair Tavares de Melo e família, no Córrego do Galo, Lacerdina, Carangola, uma festa em prol das pessoas idosas residentes no Lar Evangélico, Lar Divina Providência e Associação de Proteção ao Idoso, onde estiveram presentes mais de 40 idosos.
Denominada como Festa na Roça, o acontecimento teve à frente da promoção Alair Tavares, Gessi Grossi, Irene e Luciene Bertolace, Victor Meireles e Arildo, Adimilson, Neucilia e Léa Tavares e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Carangola e comércio local.
Durante todo o dia, os idosos receberam tratamento e atenção especiais desde a chegada, quando foi oferecido um café da manhã, passando pelo almoço, brincadeiras, sorteios e muita música para animar a todos. Foram momentos de amor e carinho, onde via-se nos olhos dos participantes um brilho todo especial.
A enfermeira Léa Tavares, do PSF Santa Maria, disse que foi muito emocionante ver os idosos sentindo-se crianças amparadas por mãos amigas, benevolentes e carinhosas, enfatizando que “foi um momento de revigorar a vida, acender as esperanças e da expansão do amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário