sexta-feira, 1 de março de 2013

União do Povo marca uma nova era no Carnaval de Tombos


 
 
O Carnaval de Tombos sempre foi marcado como o melhor de toda a região e com a não realização do Carnaval de Carangola pela atual Administração Municipal, neste ano Tombos e Faria Lemos receberam milhares de foliões carangolenses.

As tradicionais Escolas de Samba Balança Roseira e Não Venhas Assim sempre marcaram a magia e o encanto do Carnaval tombense, que este ano foi embalado pela Escola União do Povo que mostrou na passarela do Samba muita magia e samba no pé, confirmando a tradição de Tombos  por apresentar o melhor Carnaval da região.

Na abertura do evento o Prefeito Oscar José Bastos agradeceu aos tombenses e visitante a presença, desejou um bom Carnaval a todos e fez uma menção especial ao ex-Prefeito Didi Almeida  como "grande baluarte de Tombos".

Mais de uma dezena de Blocos compostos de foliões com belas fantasias desfilaram pela Passarela do Samba mostrando porque Tombos tem o melhor Carnaval da região. O Carnaval de Tombos é também conhecido como o Carnaval da família, tendo em vista que pais e filhos se divertem juntos com segurança e em clima de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário