sexta-feira, 1 de março de 2013

Comandante da 75ª Cia.-PM garante atuar com firmeza


Os Ten. Cel. André de Sá e Nazário e o novo Comandante Major Florindo.
Empossado como Comandante da 75º Cia Especial de Polícia Militar no dia 4 de fevereiro, em substituição ao Tenente-Coronel Luiz André de Sá, o Major Arlindo Rodrigues Florindo Junior lembrou que estava consciente do elevado grau de responsabilidade que envolve esse desafio profissional, ainda mais por ser natural de Carangola e garantiu estar determinado "a trabalhar muito, com seriedade, dinamismo, probidade, ética e lealdade" e enfatizou "assumo o compromisso de trabalhar com minha equipe para preservar o legado de credibilidade, eficiência e capacidade de respostas contra o crime e o medo, conquistado nesses 237 anos da Corporação, visando favorecer a vida, a liberdade e o patrimônio" e, ao finalizar sua fala, destacou que " o sonho de um homem de Fé, Deus realiza".
Adicionar legenda

Participaram da posse o Comandante do 47º BPM, Ten.Cel. Claudio Nazário da Silva Machado, Prefeito de Carangola Luiz Cezar Ricardo Soares, o Presidente da Câmara Otávio Fonseca de Oliveira - Tatá do Roberto, o Ten. Cel. Marco Antônio de Souza Rodrigues, as Promotoras de Justiça Dras. Flávia Cunha de Lima e Cristiane Amorim.

 
Autoridades Civis e Militares compareceram à posse.
O Ten. Cel. Luiz André de Sá, depois de agradecer à esposa, aos filhos, ao Comandante Geral, ao Comandante do 47º BPM, Batalhão do qual participou da criação e estruturação, fez um agradecimento especial a cada um de seus comandados, destacando entre eles os Capitães Willian Machado e Josias, os Tenentes Marcelo, Miranda, Walace e Neves, os sub-Tenentes Paulo Cesar e Silveira, os Sargentos Gélio, Bertholasce, Vanete, Sampaio, José Renato, Resende, Janilson, Vasconcelos, Ranquine, Albert, Heros Marcus, os Cabos Rogério, Correa, Claudio, Olegário, Bolare, Telles e os Soldados Elisa Ataliba, Jucelia, Vital e Fabio Junior, lembrando que eles "realmente fizeram a diferença". O Comandante disse que todos os Militares e os Órgãos representativos citados um a um por ele foram importantes na parceria Polícia e comunidade.

 
O Ten. Cel. André de Sá agradeceu a
todos os seus comandados e à sociedade.
Ao final de sua fala o Ten. Cel. André de Sá desejou ao Major Florindo sucesso no novo desafio e lembrou que "Carangola e os carangolenses certamente estão muito orgulhosos em receber um legítimo filho da terra como Comandante" e arrematou citando Emmanuel "Agindo saberás... se trabalhas com Fé em Deus, na seara do bem, não precisas articular muitas perguntas acerca daquilo que te compete fazer. Prossegue agindo com paciência e, através do próprio serviço a que te dedicas, a sabedoria de Deus te esclarecerá. Agindo Saberás".

O Comandante Ten. Cel. Nazário fez um agradecimento especial ao Ten. Cel. André de Sá, para logo a seguir desejar sucesso ao novo Comandante Major Florindo.
A troca de Comando, realizada na sede do IEF, Bairro Ouro Verde, deu-se na presença do Ten. Cel. Nazário, que ocupou o lugar central onde ouviu o juramento da passagem de Comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário