sexta-feira, 1 de março de 2013

Flash- Manoel Gomes Leal

    A  bela jovem Maria Thais Regondanço
   foi a grande vencedora do Concurso
   Musa Verão. Parabéns e beijos da Coluna.
Beleza - A beleza de 22 jovens marcaram a escolha do Musa Verão e Garoto Verão 2013 no Carangola Campestre Clube sob a Coordenação de Manoelzinho Leal e Equipe de Som Caveirão. Os trajes dos candidatos foram exclusivos de Ótica Vip. A belíssima Maria Thais Regondanço levou o título de Musa Verão, a 1ª Princesa eleita foi Nathália Giarola e 2ª Princesa Kathoren Peixoto. O gatíssimo Thales Hudson foi eleito Garoto Verão, o 2º lugar ficou para Phylipe Alves e 3º lugar Othavio Martins.
 
 
Bethânia e Rodrigo, ela filha de Vitorino
e Eunice e ele de George e Leila, casaram-se
dia 2 de fevereiro em Caiana.
 
Alianças - Aconteceu no dia 9 de fevereiro o   casamento de Vanessa e Luciano. Ela, filha de Jorge Luiz Deias da Silva e Marlene Senra da Silva e ele de Joaquim  Marques e Dulce Neila Barros. A cerimônia religiosa e recepção aconteceram nos salões do Carangola Campestre Clube. Aos noivos, votos de felicidades da Coluna.
De pérolas - No dia 10 de janeiro o casal formado por Francisco José Trindade Sales (Chico Contador) e Margarida comemorou 32 anos de casamento. Milhões de felicidades e beijos da Coluna.
10+24+30 - Neste ano este colunista está completando 10 anos como Radialista, 24 anos como Colunista Social e 30 de Eventos e Inventos. É mole? Diz o diretor da Folha que já estou com mais de 70. Me aguarde!
 
Niver - Está aniversariando hoje (28)
o gatinho Lucas, filho da nossa amiga Ágatha
Cosenza Neves. Na foto Lucas e o tio Vinícius.
Parabéns e beijos da Coluna.
De pérolas II - No dia 4 de maio acontecerá a grande festa do Destaque dos Anos de Carangola, que estará comemorando seu Jubileu de Pérola (30). A festa será nos salões do Carangola Tênis Clube. Aguardem.
Niver II- No dia 9 de janeiro foram comemorados os 80 anos de Ylia Aarão Crescêncio (10), Érica Leal (11) e da comadre Lucimar Ribeiro. E no dia 6 de fevereiro a gatíssima Ana Laura Leal Silva comemorou seu 1º aninho. A bela festa foi na casa de festas Brincar e Cia, ao lado de parentes e amigos. Ana Laura é filha de Érica Leal e Márcio Isidoro da Silva e sobrinha e afilhada do titio Manoelzinho. Beijos da Coluna.
Conselho de Dona Madame - Se você detesta conversar com vizinhos de poltrona de ônibus, tome suas precauções. Tire da bolsa um terço, a Bíblia, o Corão. É, literalmente, um santo remédio.
 
Sintonia - Já está funcionando na Rua Pedro de Oliveira 104 a loja Sintonia, com várias roupas femininas das marcas Capim Canela, Diário D'Menina, My Flower e Vida Livre, além de Melissa. Vale a pena conferir no calçadão a loja da amiga Bruna Figueiras Pimentel.
 
 
Frase - Sofre mais aquele que sempre espera do que aquele que nunca esperou nada. (Pablo Neruda)
                                              Beijos e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário