sexta-feira, 1 de março de 2013

Caiana realiza carnaval familiar com a participação dos caianenses


 
Durante 4 dias o Município de Caiana reuniu nas ruas da sede milhares de caianenses que foram participar da maior festa popular do mundo, o carnaval.

Luiz Alberto, Auxiliadora, Neide com
o Troféu, Prefeito Leno, Joana D'Arc e Verônica.
Animado pelas Bandas Comodor's, Via de Acesso, Na Levada e Tropical Brasil e também por DJ's todos os dias, o Carnaval 2013 de Caiana foi marcado por muita alegria, descontração e participação popular, quando caianenses, familiares e visitantes se divertiram  com segurança e confraternização, lembrou o Secretário de Turismo Geová Valadão.

Na abertura do Carnaval 2013, o Prefeito Sebastião Heleno Zaniratti - Leno, ao lado da primeira-dama Joana D'Arc, do vice-Prefeito João Neto, Secretários Municipais e Vereadores que compõem a Câmara de Caiana, lembrou que o evento era promovido pela Prefeitura e Câmara Municipal e desejou a todos um bom carnaval.

Impulsionados pelo som das bandas, os Blocos Renascer Melhor Idade, Faca na Caveira, Bloco do Sapo, Vaca Louca do Bloco das Piranhas, conduziram os foliões pela Passarela do Samba e ao final do carnaval todos os dirigentes dos blocos foram agraciados com um troféu da Administração 2013/2016.

Ao final do evento o Prefeito Leno agradeceu a participação de todos que prestigiaram o carnaval de Caiana lembrando que em 2014 pretende que o carnaval seja ainda melhor e finalizou sua fala assegurando que seu governo "visa resgatar as festas tradicionais e culturais do Município".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário