sexta-feira, 1 de março de 2013

Tombense se prepara para fazer parte da elite do futebol brasileiro


Momento de comemoração dos jogadores do Tombense no Campeonato Mineiro.
 
A inauguração do Estádio Antônio Guimarães de Almeida, do Tombense Futebol Clube, realizada no dia 6 de fevereiro em jogo disputado entre a equipe local e o Atlético Mineiro, marcou o início do Tombense na elite do futebol mineiro e, não fosse o time ter sido "garfado" em um gol, teria empatado com o Atlético num jogo que terminou 2 x 1 para o Atlético. O Atlético Mineiro não pôde contar com a presença de Ronaldinho Gaúcho, que estava jogando pela Seleção Brasileira em amistoso contra a Inglaterra. O jogador, que foi uma das principais peças de articulação do ataque brasileiro, perdeu um pênalti, o que levou o Brasil a perder de 2 x 1 para aquela Seleção.


Arquibancada cheia nos jogos do Tombense.
 
No dia 17 o Tombense venceu o América de Teófilo Otoni em sua casa por 2 x 1.  Na partida realizada em Tombos no dia 23 contra o Nacional, o placar foi de 1 x 0 para o Tombense.

O time de Tombos ainda fará em casa os jogos contra o Boa (9/03), Vila Nova (23/03) e Tupi, de Juiz de Fora, (14/04) e jogará fora  os jogos contra o Cruzeiro (02/03), Caldense (17/03), Araxá (30/03), Guarani (07/04) e América Mineiro (21/04).

No jogo de estréia o Técnico Cuca do Atlético Mineiro foi recepcionado pelo empresário Lani Gaviolle, que estruturou o futebol tombense colocando-o na 1ª Divisão em Minas Gerais e que tem como meta  chegar a disputar o Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário