quinta-feira, 29 de março de 2012

FLASH - Manoel Gomes Leal


Quem também aniversariou 

este mês (19) foi a filha mais velha 
de nosso Diretor, Karina.Parabéns!  
Nas alturas - Lista-se entre os formandos do curso de Agroecologia do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia, o carangolense José Victor Hosken Cruz, filho da Professora Maria Cristina Silva Hosken. A Colação de Grau aconteceu no dia 9 de março na quadra II do Campus Rio Pomba. Parabéns e sucessos da Coluna.
Nas alturas II - O jovem Davi, filho dos amigos Jefferson (Caixa Federal) e Márcia, foi aprovado em 4 Universidades Federais. Davi escolheu a USP para cursar Biomedicina. Maravilha.

Thaísa Hosken Cruz, formada na
Faculdade CES de Juiz de Fora, em Letras.
Beleza - Os preparativos para o poderoso concurso Miss Continente estão a todo vapor. O belíssimo certame de beleza que será realizado na cidade de São Sebastião do Paraíso (oeste de Minas), sob a coordenação de Flávio Vieira, acontecerá nos dias 25 a 27 de maio. A vencedora irá representar o Estado de Minas Gerais no concurso Miss Continente Brasil no mês de novembro em Recife. Carangola vai marcar presença com uma representante e Manoelzinho Leal na bagagem. Nos aguardem.

Nosso diretor, Albino Neves, comemorou mais um
niver dia 28. Já é um senhor com quase 60 anos.
Parabéns! 

Oscar - Também tudo pronto para a maior festa de homenagem da região: O Destaque dos Anos 2011 e 2012 que acontecerá no dia 5 de maio no CTC. A belíssima festa estará completando 29 anos de existência. Coisas de Eventos e Inventos.
Niver - Aniversariantes de março: dia 15 - Talles Gomes Leal Zielinski; 19 - Carlos Gripp (Chapelle); 21 - Vasquinho Vaz; 22 - Steven Leal (Campos - RJ) e 30 - Ana Maria Azevedo. Parabéns.


José Victor Hosken Cruz.
Niver II - Para festejar seus 60 anos muito bem vividos, o amigo João Mendonça ganhou bela festa no dia 10 de março no Carangola Campestre Clube, ao lado de parentes e amigos. Passaram por lá Maria Aparecida Leal, Tadeu, Waltinho e Débora e filhos, Celeste Graça e filhos, Dr. Humberto Aguiar e Marly, Rosângela Oliveira, Alcinéia (Maluquinha) e eu. Parabéns. Felicidades da Coluna.
Niver III - Também festejou idade nova, no dia 21 de março, Aparecida Gomes Leal. A comemoração foi na residência da irmã Helena. Estavam lá Té, Carmem, Márcio (STATUS Calçados), Carlos Gripp, Álvaro Graça e Ana Beatriz e Allana (Belíssima), Ariane, Elisângela Frauches (Miss Bauxita), José Roberto (Eventos e Inventos) e, claro, os belos filhotes, DJ Talles, Tadeu e a nora Mariana Renke (Muriaé). Parabéns e felicidades da Coluna.
Na moda - Maravilha - Bom gosto na a loja de modas Arpoador, do gato Emanuel Rodrigues à Rua Ary Hadad Mergh, 128 no centro em Carangola. Sucessos.
Moda - O lurex volta a seduzir. A fibra metálica foi criada nos anos 40 e seu nome já indica a intenção de seus criadores. O lurex marcou moda nos anos 70 e no final de 90 ele reapareceu nas peças e agora volta a ser destaque nas passarelas para o outono/inverno em composições lisas e estampadas.
Conselho de Dona Madame - Só grite se for mordida por cobra e dependendo da cobra.
Frase - Ladrões exigem a bolsa ou a vida. As mulheres exigem os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário