quarta-feira, 14 de março de 2012

FLASH - Manoel Gomes Leal

Nancy Von Sperling Viana,
Rainha do Café 2011,
em visita a Tombos e à Flor de Lys.
A bela gatinha Ana Luísa completou
2 aninhos dia 14 de março. Parabéns!
 Niver – Aniversariou no dia 28 de fevereiro o belo Lucas Cosenza, filho da bela Ágatha, já no próximo dia 14 quem estará aniversariando é a bela Ana Luíza, filha de Ágatha e Silvério. Parabéns e beijo da coluna.
Niver II – Quem aniversariou no dia 8 de março, dia internacional da mulher, foi a nossa amiga Irma Coelho que comemorou seu niver ao lado da filha Bárbara e de Alexandre Saboia. A ela votos de felicidade.

Nossa amiga Irma Coelho ao lado da
filha Bárbara e de Alexandre Sabóia,
comemorando seu niver. Parabéns!
Beleza – A bela jovem Daiane Paula Carim será a representante de Carangola no poderoso concurso Miss Continente Minas Gerais que será realizado na cidade de São Sebastião do Paraíso, no final de maio. Eu, estou na coordenação regional do evento. Vamos arrasar...

Beleza II – A belíssima Daiane Nascimento eleita em dezembro de 2011 a Beleza Afro 2011, vai representar uma cidade da região - também no Miss Continente. Aguardem...
Nasceu – E a cegonha continua fazendo suas visitas. Desta vez trouxe Carlina, a 2ª filha do casal Carlos Henrique e Franci e para a alegria do irmão Gabriel e dos avós Jayme Duarte e Maria do Carmo e Dina Ferreira. Dia 05 de fevereiro na Casa de Caridade de Carangola pelas mãos de Dr. Wanderley Teixera Jr. Felicidades da coluna.

O gatinho Lucas completou 12 anos
no dia 28 de fevereiro. Parabéns!
A representante de Carangola no Miss
Continente Minas Gerais.
Daiane Paula Carim.
Chegou II – Outro casal que também recebeu a visita da cegonha foi a Dermatologista Dra. Fernanda Hosken Cunha e Ramon, trazendo o Pedro, para alegria dos avós Walace Cunha e Beatriz Hosken. Dia 29 de fevereiro na Casa de Caridade de Carangola pelas poderosas mãos do (sexy) Dr. Fernandinho Hosken. Parabéns e beijos da coluna.
Colorindo – No dia 07 de abril acontecerá no Clube da 3ª Idade de Faria Lemos, a “Festa Intense” com muito som, shows de transformistas e tudo que tem de direito. A coordenação é dos amigos Luan e Mazinho. Vale aparecer...
Nas alturas – O Professor de Geografia, Cristiano Lacerda Leal, passou no concurso municipal de Muriaé. Bola prá frente.

Belo look de Daiane Nascimento.
Feras – Nodia 10 demarço aconteceu a gravação do 1º CD do grupo Soul Samba. A grande festa foi no Carangola Tênis Clube. Belíssimos estavam os componentes do grupo: Fábio Romano. Maykell, Rafael, Vinícius, Marcelo e Ebinho. Beijos e sucessos da coluna.
Chique – No dia 08 de março a Contém 1G realizou o dia inteiro dedicado às mulheres com coquetel, dicas de maquiagem, lançamento de novos produtos. Valeu!
Niver III – Para comemorar sua idade nova a irmã Professora Helena Gomes Leal ganhou de presente uma festa em sua residência ao lado de parentes, amigos, etc. Estavam lá Dr. Elias Carim, Kátia Flávia (Cezinha), o vereador Tatá do Roberto, Simone e filhos, Zélia. Parabéns da coluna.
Chique II – No dia 04 de março em pleno domingo, eu e a amiga Kátia Flávia, fomos convidados para assistir jogo de futebol no Bela Vista (maravilhoso) e na parte da tarde uma visita ao sítio do adorável amigo Paulo Machado Filho (Paulinho da Riltex). Lá fomos recepcionados pela 1ª Dama (do sítio - claro) Rita e os amigos Frederico Eisenlorh, Maura, Lucimar (a reforma V), Seu Jorge e outros. Foi um verdadeiro espetáculo. Muita comida, bebida e um look deslumbrante. Valeu... Queremos voltar.
Conselho de Dona Madame – A mulher se ela aparece velha, é porque é velha, se parece jovem é porque é jovem. Se parece te dar bola corra atrás.
Frase – O que você come do pé não conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário