quarta-feira, 14 de março de 2012

Deputados enaltecem o trabalho de Sebastião Sales durante a comemoração dos 49 anos de emancipação de Caiana

O Deputado Federal Paulo Abi-Ackel enalteceu
o trabalho de Sebastião Sales.
O município de Caiana comemorou, no período de 2 a 4 de março, o 49º aniversário de Emancipação Política. Durante todos os dias aconteceram shows no Parque Municipal, sendo que no dia 3 aconteceu a Comemoração Oficial, ocasião em que estiveram presentes no palanque oficial, além do Prefeito Sebastião Sales, o Deputado Federal Paulo Abi-Ackel, o Deputado Estadual Adalclever Lopes, o Prefeito de Faria Lemos José Clério Alves Terra, o vice-Prefeito de Espera Feliz, Ronaldo Machado, o Presidente da Abraluz, Albino Neves, além de Vereadores e Secretários Municipais de Caiana.
Na abertura, Albino Neves ressaltou a importância de Sebastião Sales na história de Caiana, lembrando que na campanha eleitoral de 1982, o então candidato ao Governo de Minas, Dr. Tancredo Neves, no último dia de campanha fez questão de passar por Caiana, para ali abraçar os caianenses liderados por Toti, Paulo Roberto Ferreira, Jaime e Sebastião Sales, ressaltando a importância do ex-Prefeito Paulo Roberto Ferreira e do atual Prefeito Sebastião Sales, para a vida e o desenvolvimento de Caiana, lembrando ainda a Maurício, neto de Toti e filho de Paulo, a importância de seus familiares. Ao final, destacou que Sebastião Sales era imprescindível na história de Caiana, por ser, sem dúvidas, o Prefeito que mais obras e recursos conseguiu para aquele Município e também em comparação com os demais Municípios das Comarcas da região.

O Prefeito Sebastião Sales agradeceu aos
Deputados Paulo e Adalclever Lopes.
Em nome do Secretariado Municipal, Daniel Rodrigues parabenizou os Deputados Adalclever Lopes e Paulo Abi-Ackel pelos recursos conseguidos para Caiana.
Os Deputados Adalclever Lopes e Paulo Abi-Ackel não pouparam elogios ao trabalho realizado por Sebastião Sales à frente da Prefeitura de Caiana, destacando sua constante presença em Belo Horizonte e Brasília em busca de recursos e benefícios para o Município, fato que, segundo eles, deu lhe o título de um dos melhores Prefeitos de Minas Gerais, título esse que o Prefeito concorre também em 2012.
Adalclever lembrou que o Deputado Paulo Abi-Ackel é dos 5 melhores do Congresso Nacional, sendo exemplo de Parlamentar e de homem público e disse que sentia-se honrado em dobrar com ele em alguns Município mineiros. Sobre sua atuação em Caiana, Adalclever disse que ela teve início com Paulo Roberto Ferreira e continuou com Sebastião Sales e exaltou os caianenses através de suas lideranças que já há mais de 12 anos mantém o apoio aos mesmos Deputados, fato que garante ao Prefeito Sebastião Sales ser um dos melhores de Minas e também um homem público que visa o interesse do povo que é leal e que coloca Caiana acima de qualquer outro interesse. Finalizando, o Deputado agradeceu a Maurício, filho de Paulo, por sempre o acolher com o mesmo carinho, como fazia seu pai.

 Sebastião Sales, Paulo Abi-Ackel, Adalclever
e Maurício abraçam caianense.
Paulo Abi-Ackel lembrou que Caiana é um Município especial, daí o porquê de tantas conquistas e que o Deputado Adalclever Lopes é uma comprovação de que ainda existem homens dedicados ao povo e com vontade de servir, ressaltando que essa parceria, dele com Adalclever, somados com os esforços de Sebastião Sales e dos homens de bem de Caiana é que tornaram possível a realização de uma aliança a favor do povo e dos mais necessitados, e que através dessa aliança muitas conquistas foram conseguidas para Caiana e, ao arrematar sua fala, lembrou que o Governador Antônio Anastasia já havia garantido que seria realizado o asfalto ligando Caiana a Carangola e que estava aguardando a licitação da obra, para que ela seja realizada.
Para o Prefeito Sebastião Sales, a representação de Adalclever Lopes e Paulo Abi-Ackel, junto aos Governos Estadual e Federal, tem sido preponderante para o desenvolvimento de Caiana e a realização de todas as obras, "isso demonstra que nós caianenses escolhemos bem nossos representantes", exaltou o Prefeito.
"Fizemos tudo o que pudemos, sempre colocamos os interesses de Caiana acima de quaisquer outros e o resultado tem sido este que toda população tem visto e recebido", lembrou o Prefeito, enfatizando "eu peço a todos vocês caianenses que reflitam sempre na hora de depositar nas urnas seus votos, para que possamos colocar as pessoas certas para dirigir nosso Município nos próximos 4 anos, para que não venhamos  a nos arrepender depois".
Dessa forma aconteceu o ponto máximo das comemorações da emancipação política do Município, a qual foi abrilhantada pelos shows de Donato & Eduardo, Alan e Alex, Beto Kauê, Marquinhos Miragem, Sinopse do Rock e Joãozinho Garganta de Ouro. A festa teve a organização e sonorização de Adrian Carlos, numa promoção da Prefeitura Municipal de Caiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário