quarta-feira, 14 de março de 2012

Faria Lemos ganha reforço na Saúde e diversos investimentos

Família de Tiola agradecendo ao
Prefeito Clerinho sua atenção à Saúde Pública.
"Proteger a saúde é garantir a vida da população". Assim definiu o Prefeito José Clério Alves Terra - Clerinho, a importância que seu governo tem dado ao setor da Saúde Municipal, ao anunciar as inúmeras conquistas obtidas apenas nesse seu segundo mandato consecutivo.
Distante cerca de 15 kms da sede do Município de Faria Lemos, o Distrito de Cafarnaum ganhou uma Unidade Básica de Saúde (Centro de Saúde Local) para atender a toda a população daquele Distrito e região.
O Setor de Saúde também recebeu uma ambulância Doblô, no valor de R$60 mil, conseguida através do Deputado Bráulio Braz e receberá uma outra Doblô até o dia 15 de abril, de uma Seguradora como pagamento do veículo destruído em acidente que acabou por ceifar a vida de um motorista do Setor de Saúde na MG 111, segundo informou o Prefeito.
Clerinho disse ainda que o Setor de Saúde conseguiu, através de doação, também duas motos para atender ao Programa da Saúde da Família e que também através de Convênio conseguido pelo Deputado Bráulio Braz, estará recebendo nos próximos dias mais dois Fiat Uno.
"Inauguramos recentemente a Farmácia de Minas que recebeu o nome do grande farialemense 'Tiola' e que vem atendendo a toda a população da sede do Município" informou o Prefeito enfatizando que, além das conquistas e aquisições, o Centro de Saúde de Faria Lemos tem atendido a todos com consultas exames e remédios "em Faria Lemos todos têm acesso e assistência no Setor de Saúde".
O Prefeito lembrou ainda que, na discussão da Emenda Popular proposta pelo Governo Federal, a população de Faria Lemos junto aos Poderes Executivo e Legislativo chegaram ao consenso de que os recursos deveriam ser aplicados na construção de um Centro de Saúde com modernos equipamentos. "Nós estamos aguardando os recursos para que possamos iniciar tal obra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário