quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Flash - Manoel Gomes Leal

Karina H. Neves concluiu o seu Mestrado na UFJF. Parabéns!
Parabéns - A jovem Karina Hernandes Neves, esposa do Samir e filha do nosso Diretor Albino Neves, foi aprovada com louvor no Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública feita na Universidade Federal de Juiz de Fora. Karina teve o início de seus estudos superiores na Fafile/UEMG e é mais uma prata da casa que se destaca. Parabéns!
Na folia - O Presidente do Bloco do Jacaré, Marco Antônio (Neném), realizou, no dia 20 de outubro, bela festa no bairro Caixa D'Água. Uma noite de muito agito ao som de Abadauê. Isso tudo para engordar o caixa do bloco para o Carnaval 2013. Bola pra frente.
 
Ana Paula entre o namorado Renato e a amiga Desirré Cardoso.
Na folia II - Já o famoso Bloco do Bode, sob a Coordenação de Yuric TUM-TUM, Wellington, Kairo e Thomás, também já está quentíssimo para a folia 2013. O samba-enredo já arrasou! Segue Letra: "Não durma no ponto que o Bode já chegou/ vem curtir o nosso bloco porque hoje eu tô que tô/ Bloco do Bode vem homenagear/ nosso querido carnaval que temos muito a cantar/ são muitos anos de festa e alegria/ vem curtir o nosso bloco vem e caia na folia/ No carnaval não tem tragédia/ e não podemos esquecer a classe média/ e vamos todos juntos pra rua de novo/ "Tá Quem Guenta" "tá na praça" e a festa é do povo/ Descendo o morro com muita fé/ alegrando a cidade vem o "Boi do Jacaré"/ "Los Pés Inchados" e também "Cobra Mandada"/ quando entram na avenida agitam a rapaziada".
 
Itatuitin Ruas sendo entrevistado pela TV Globo. Parabéns!
Palestra - No dia 22 de outubro aconteceu, na Rua Antônio Marques, grande palestra Empresarial com distribuição de geladinhos e balas para as crianças. A Organização foi dos Professores Ligeiro e Tiroteio.
Beleza - O Coordenador geral do Rainha do Café de Minas Gerais, Domingos Anastácio Neto vai coordenar o concurso O mais belo homem do Estado de Minas. Vamos estar presente. Haja bofes!
No embalo - Aconteceu no dia 20 de outubro a 2ª edição do Psyfriends, na AABB de Carangola. Maravilha.
Greta Garbo - A querida comadre reforma Lucimar Ribeiro (Lu Presentes) apareceu no final da madrugada (chiquerésima) no trailer da Maior Idade querendo algo diferente. Acabou no Irajá.
Niver I - Aniversariou no dia 30 nosso amigo Itatuitim Ruas, indigenista, filho de criação do Marechal Rondon, e que teve um Monumento erguido em sua homenagem na Cachoeira de Tombos, início do Caminho da Luz, o Caminho do Brasil. Parabéns.
 
Niver II - Quem também aniversariou no dia 31 foi a Jornalista Raquel Vilella que durante um tempo fez parte da equipe da Folha. Parabéns.
Niver III - Aniversariou no dia 31 nossa amiga Ana Paula Amaral, namorada do amigo José Renato. O níver foi comemorado em Muriaé com a presença de parentes e amigos. Parabéns e beijos da Coluna.
Casa nova - O Restaurante Amoricana, dirigido pela amiga Maria Clara está funcionando na Praça dos Estudantes, em Carangola, em frente à Fafile/ UEMG, servindo refeições, self-service e tira-gostos de segunda a sábado. Vale a pena conferir.
Bofe - E por falar em Lucimar, o neném da filhota Maria Gabriela vai ser menino. O nome ainda é Segredo de Estado.
Niver IV - Comemorou idade nova, no dia 19 de outubro, o belíssimo Tadeu Gomes Leal Zielinski, filho de Maria Aparecida Leal e Harlei Zielinski. Felicidades e beijão da coluna.
Cara nova - O Açougue Eldorado, Destaque dos anos, passou por grande reforma. Ficou um luxo. Parabéns Zizinho e Aparecida.
Na moda - O peplum surgiu em tempos passados e foi visto em criações de Christian Dior, no pós-guerra, inaugurando assim o que se conhecia como new look. De lá pra cá a moda se adaptou às diversas transformações e avançou seguindo o tom e a evolução dos anos fashion. O peplum, também chamado de babado ou sobre-sainha, está de volta no verão 2013.
Conselho de Dona Madame - Quando a gente cumprimenta alguém, apertar uma mão mole é um horror. Aliás, coisa mole não presta.
Frase - O homem que quiser conduzir a orquestra tem que dar as costas para o público. (Max Lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário