quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Elo Paroquial lança "preparação do Jubileu"

“Ir ao Povo” estará presente no Jubileu de Santa Luzia.
O Jornal Elo Paroquial, em sua Edição de novembro, apresentou  a programação da Paróquia de Santa Luzia para preparação do Jubileu em homenagem à Padroeira de Carangola.
O Jubileu terá início no dia 24 de novembro na Comunidade de Ponte Geraldo, que será a primeira a receber a Imagem da Padroeira. A Imagem também percorrerá as Comunidades de São Manoel, Borboleta, dos Lima-Furriel, Serra da Galdina, Residência, São Bento, Alvorada, Barcelos, São João Batista, Meia Lua, Barnabé, Córrego da Mata, Santa Bárbara, Lacerdina, Papagaio e, na sede do Município as Comunidades São Pedro e São Paulo, São Sebastião, Senhor Bom Jesus, Divino Espírito Santo, Santo Onofre, Santa Emília, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora do Rosário, Escola Servita Regina Pacis e na Matriz de Santa Luzia.
Desde 2010, quando esteve em Carangola, o Bispo Dom Hélio (in memorian), por ocasião da inauguração do Monumento à Santa Luzia abençoando um peregrino deficiente visual, doado pela ABRALUZ, Carangola foi confirmada pelo Papa Bento XVI como Santuário de Santa Luzia, anúncio feito por aquele Bispo.
Neste ano, o jubileu de Santa Luzia, ou melhor, o Santuário de Santa Luzia comemora 35 anos e 2 anos do reconhecimento Papal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário