terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Morre Joelmir Betting, um Jornalista que deixou marcas de grande profissional

A morte do Jornalista Joelmir Betting no dia 28 de novembro deixou uma lacuna no jornalismo brasileiro, pois além de exímio profissional, Joelmir sempre foi querido pelos que o rodeavam e símbolo de um homem de bem com a vida.
A carta escrita por seu filho, também jornalista Mauro Betting e que circulou pela Internet horas depois de sua morte emocionou a todos pelo conteúdo, pelo amor e pela admiração dele para com o pai, um palmeirense "doente". Em um trecho da carta o filho disse: "A ausência dele não tem nome. Mas a presença dele ilumina de um modo que eu jamais vou saber descrever, como jamais saberei escrever o que ele é. Como todo pai de toda pessoa, mais ainda quando é um pai que sabia em 40 segundos descrever o que era o Brasil. E quase sempre conseguia. Não vou ficar mais 40 frases tentando descrever o que pude sentir por 46 anos. Explicar quem é Joelmir Betting é desnecessário. Explicar o que é meu pai não estar mais neste mundo é impossível".
E terminou a carta dizendo Nonno, obrigado por amar a Nonna. Nonna, obrigado por amar o Nonno. Os filhos deste amor jamais serão órfãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário