terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Flash - Manoel Gomes Leal

Os primos Carolina Aarão e o gato João Antônio (BH).
Juarez Guedes e William do Amaral prontos para pilotar uma Lamborauiner.
Flash das primas Solange Aarão (Rainha Mercosul Maturidade) Yliane e a amiga Terezinha, em BH.









Nas alturas - A gata Maressa de Miranda Vieira, filha de Jeovania de Miranda Vieira e Anderson Pires Vieira, destacou-se entre os formandos do curso de Serviço Social da FAVALE. A Colação de Grau será no dia 21 de dezembro no Salão Nobre da FAVALE. Sucessos na nova carreira.
Nas alturas II - Indo atrás de mais conhecimentos e aprimoramentos, o grande Ortodontista Dr. Leônidas Givizies participou, no período de 12 a 17 de novembro, da VI Jornada Científica da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial e do V Encontro dos ex-alunos da PUC Minas e da Universidade Federal da Bahia, em Aracaju - Sergipe. Bola pra frente. Beijos da Coluna.
 
Flash da formanda Maressa de Miranda Vieira

Géssica Aparecida Roriz Pinheiro, filha de Matildes Aparecida e Sebastião Pinheiro estará colando grau em Serviço Social no próximo dia 21. Parabéns e beijos da Coluna.
Nossos amigos Gerson e Zezé da Padaria da Zezé, em frente à Faculdade, onde se encontra os melhores pães, bolos, doces e salgados. Vale à pena conferir!
Lá longe - O empresário Juarez Guedes, da Status Calçados, participou do lançamento Inverno 2013 da Feira Zero Grau em Gramado RS onde curtiu mil aventuras com o amigo Williams Amaral, Representante Comercial. Você arrasa...
Na medida - A amiga Maria Alice Roriz Moraes está arrasando em sua clínica, Centro de Estética Corpo e Face, com limpeza de pele, depilação, drenagem linfática, massagens relaxantes e modeladoras e terapia corporal. Contato 3741-3221. Vale conferir.
Alianças - Aconteceu no dia 8 de dezembro, no Jardim das Festas, o casamento de Natrícia e Ricardo. Ela é filha de Lucas Soares e Maria Catarina Rocha e ele de Pedro Paulo Amaral de Souza e Inês Cândido Amaral de Souza. Aos noivos, votos de felicidades da Coluna.
Chegou - E a cegonha continua fazendo suas visitas. Desta vez trouxe Theodoro, filhote de Dayany e de Vinícius (do Grupo Só Pantas). Dia 21 de novembro, na Casa de Caridade de Carangola, pelas mãos de Dr. Rogério Oliveira. Beijinhos da Coluna.
De esmeraldas - O casal Rita e Paulo (Riltex) comemorou, em novembro, 37 anos de casamento. Lindíssimos. Beijão...
Niver - Para comemorar sua idade nova, a adorável Marilda Tironi ganhou festa surpresa na residência da irmã Mírian com delicioso churrasco ao som do grupo Só Pantas e show de Kátia Flávia. Estavam lá a Diretoria do Bela vista, parentes, amigos e eu. Felicidades da Coluna. Também comemorou idade nova no dia 3 de novembro a minha linda afilhada Maria Tereza Ribeiro Araújo (PIU), filha da comadre Lucimar e de Edeltrudes de Araújo. Beijos.
 
Parente - O transformista Cezinha - Evelyne Kallegari - Kátia Flávia, resolveu acrescentar mais um sobrenome, agora é Kátia Flávia Ladeira. Homenagem especial a uma socialite. Adorei
Dr Leônidas - Uma dama carangolense resolveu colocar aparelho na bela dentadura para mostrar que os dentes são legítimos. Se a moda pega...
Festas - O tema do Grande Reveillon de Carangola Tênis Club vai ser o resgate. Tudo ao som da super Banda Top Mix. Decoração da artista Mirian Grillo. O Carangola Campestre Clube vai agitar com a banda Primazia (ex-Calcinha Preta), Banda Abadauê e D'J Rodrigo Bastos.
Conselho de Dona Madame - Quem nasceu para chitão nunca vai ser seda francesa.
Frase - A cidade não é uma selva de concreto, é um zoológico humano. (Desmond Morris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário