quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"Experiências e iniciativas de sucesso realizadas sem auxílio técnico/financeiro" são destaque na educação

Letinho mostra ,feliz ,o Diploma de reconhecimento pela excelência de seu trabalho.

O Professor de Física do ensino médio da Escola Estadual Emília Esteves Marques, de Carangola, Welington Gomes Filho, Letinho, foi finalista na 9ª edição do Prêmio de Excelência em Gestão Pública, na modalidade "Experiências e iniciativas de sucesso realizadas sem auxílio técnico/financeiro".
Letinho, que já esteve no Programa do Jô Soares falando a respeito do seu trabalho, foi classificado graças ao projeto "Inserção, Valorização e Avaliação de Alunos com Utilização de uma Moeda Escolar", moeda essa impressa e, gráfica, semelhante à nota do real e que tem a figura do Professor e recebeu o nome de "Realete". Através do projeto, o Professor procura trabalhar as relações humanas dentro da sala de aula.
Também impressas em gráfica, são "ações" da "Bolsa de Valores do Estudante", ações essas que podem ser recebidas pelos alunos como bonificações por bom comportamento, mérito no aprendizado, participação em atividades, etc e desta forma o Professor tem conseguido aprendizado satisfatório de seus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário