quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Conselho de curadores da Fundação Fafile é nomeado e reconduzido para finalizar o processo de estadualização


Ao completar 4 anos à frente da Fundação Fafile o Prof. Braz Cosenza viu ser publicado ontem (29) no Minas Gerais sua recondução e nomeação para finalizar todo o processo de extinção da Fundação Fafile que visa a conclusão do ciclo do processo de estadualização. Com a estadualização a Fundação Fafile perde, segundo o Presidente do Conselho, Braz Cosenza, 95% da sua função pois a parte pedagógica já não mais existe. "Hoje somos 100% Universidade do Estado de Minas Gerais" e "todos os funcionários administrativos e professores fazem parte do corpo funcional da UEMG e os funcionários de serviços gerais tiveram sua rescisão realizada no dia 28".
Desde o decreto de estadualização que a Fafile não mais teve ativos advindos das mensalidades dos alunos que ganharam gratuidade no ensino.
Foram nomeados e reconduzidos ao Conselho de Curadores da Fundação os efetivos Braz Cosenza e Ivete Monteiro, os suplentes Tarcísio Glauco e Rogéria Aparecida e designados o efetivo Eduardo Pimentel e a suplente Maria Aparecida da Silva que tem como função encerrar as atribuições da Fundação Fafile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário