quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Eco Brigada combate incêndio e atua na conscientização da população

Ducato doada pelos Bombeiros tem ajudado a equipe da Ecobrigada de Espera Feliz.       

Sob a Coordenação de Aldo Luiz, Presidente da Ecobrigada e Dr. Renato Milholo, a Ecobrigada de Espera Feliz, ONG de combate à incêncio nas matas já formou 218 brigadistas em torno do Parque Nacional do Caparaó e graças ao Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, através do Cel. Silvio Antônio Oliveira Melo, Comandante Geral,  foi doada uma Ducato 2007, devidamente aparelhada para a atuação da Ecobrigada. Também foram doadas para a Prefeitura de Espera Feliz, a fim de dar apoio  no combate à incêndio uma Ranger, uma Frontier e outra Ducato. Os veículos foram conseguidos através de José Emílio, de Ubá, que encaminhou a solicitação ao Comandante.
Dr. Renato Milholo disse que a nova estrutura ajuda muito no deslocamento e combate aos incêndios e parabenizou o trabalho do Presidente da Ecobrigada Aldo Luiz.
Para Aldo Luiz, a conquista é de todos e seu antecessor Renato Milholo sempre teve uma atuação constante a favor do meio ambiente. O presidente disse que toda gratidão é pouca a José Emílio e ao Cel. Silvio, pois sem eles não seria possível ter conseguido as viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário