segunda-feira, 30 de julho de 2012

Queda de asfalto na MG 111 continua colocando vidas em risco


Ônibus Escolar passa próximo ao local
onde o asfalto está caído.

O Governo do Estado de Minas Gerais continua com sua tradicional campanha de propaganda enganosa, divulgando para Minas e os mineiros e a todos os brasileiros que o Estado de Minas Gerais é a verdadeira "Ilha da Fantasia", ou seja, que em Minas não existe problema, que o Governo está sempre à frente do seu tempo.
Na realidade o que se vê na região é um verdadeiro desrespeito à vida e aos direitos do contribuinte, que comumente são abordados pela Polícia Rodoviária Estadual que cobra-lhes todas as documentações necessárias do condutor e do veículo para trafegar pelas rodovias, o que significa mais segurança para aqueles que trafegam, mas também revolta aos mesmos por trafegarem em estradas esburacadas, com mato cobrindo as placas de sinalização e as tradicionais quedas de asfalto em vários trechos da MG 111 que colocam em risco a vida dos que por ali passam.
Próximo à Carangola, entre o "pardal" (medidor de velocidade) e o corte de pedra existe uma grande erosão que vem corroendo a margem da estrada, o que acontecerá, e em breve, embaixo da mesma. Já entre o trevo de Faria Lemos e a Pedreira Zanon a situação não é diferente, tendo em vista que grande trecho do asfalto caiu e vem aumentando a queda a cada dia que passa. Enquanto não executa o serviço devido, o que o DER/MG faz é colocar pequenas placas de avisos, como se isso fosse suficiente para evitar acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário