terça-feira, 1 de maio de 2012

A Ciência e a Bíblia - www.ciroevangelista.blogspot.com


Os corvos são animais dotados por Deus de habilidades incríveis; talvez por esse motivo  Deus escolhera alguns deles para sustentar o Profeta Elias quando este estava escondendo-se do rei Acabe. A Bíblia declara que o Profeta Elias disse para o rei Acabe que, segundo a sua palavra, não haveria "nem orvalho nem chuva".
Acabe foi rei de Israel, em Samaria, por 22 anos e ele fez o que era mau perante o Senhor: "e foi, serviu a baal, e o adorou. Levantou um altar a baal, na casa de baal ... fez um poste-idolo ... para irritar ao Senhor Deus de Israel". (I Reis 16.31-33).
Deus disse ao Profeta Elias: "Retira-te daqui, vai para a banda do Oriente, e ESCONDE-TE junto à torrente de Querite, fronteira do Jordão. Beberás da torrente; e ORDENEI AOS CORVOS QUE ali mesmo TE SUSTENTEM. Os corvos lhe traziam pela manhã PÃO E CARNE, como também pão e carne ao anoitecer; e bebia da torrente." (I Reis 17.3,4,6)
O Profeta Elias manteve-se sustentado pelo pão que os corvos levaram; Mas, O VERDADEIRO PÃO, que pode dar Vida Eterna, É JESUS; Ele mesmo disse: "Porque o Pão de Deus é o que desce do Céu e dá Vida ao mundo ... Declarou-lhes, pois, Jesus: EU SOU O PÃO DA VIDA; o que vem a Mim, JAMAIS TERÁ FOME; e o que crê em Mim, JAMAIS TERÁ SEDE. ... e o que vem a Mim, DE MODO NENHUM O LANÇAREI FORA". (João 6.33,35 e 37).
Ainda há tempo para a humanidade perdida, deixar de alimentar-se do pão trazido pelos corvos e, receber o VERDADEIRO ALIMENTO DADO POR DEUS, JESUS. Jesus é o caminho Verdadeiro e Vivo. Portanto, "Aquele que tem o Filho tem a Vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a Vida." (1 João 5.12).  A humanidade sempre teve a preferência de caminhar em direção a um alvo visível; por essa razão ela é, extremamente, RELIGIOSA, e religião  não Salva.
Deus nos apresenta um CAMINHO sobremodo Excelente e Este Caminho é pela FÉ. A Bíblia nos mostra em Romanos 3.22 sobre a JUSTIÇA DE DEUS: "Justiça de Deus MEDIANTE A FÉ EM JESUS CRISTO ...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário