segunda-feira, 14 de maio de 2012

Boatos de embargo judicial caem por terra depois de iniciada a 2ª etapa do Calçadão


Nego João e o Secretário Jusceleno Viegas
garantem que as obras não vão parar.

As obras do Calçadão da Rua Pedro de Oliveira, em Carangola, tem despertado nos carangolenses o sentimento do soerguimento da "Princesinha da Zona da Mata", adormecida durante décadas face a uma política ultrapassada onde os antigos grupos políticos tinham como principal objetivo o poder a qualquer custo.

Mesmo debaixo de chuva a obra continua.
O Calçadão da Rua Pedro de Oliveira, a exemplo da ampliação da Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, na década de 80, pelo então Prefeito Dr. Adinar Monteiro de Paula, é uma obra ousada e acende a chama da esperança de uma nova era para o Município.
Bastou a paralisação das obras por um período de 4 dias para pré-secagem das caixas de captação de águas pluviais para as velhas práticas políticas deixaram os comerciantes da Rua Pedro de Oliveira e a população apreensivos com a boataria de que a obra havia sido embargada judicialmente, fato que não corresponde à realidade, e é mais uma das falcatruas utilizadas na tentativa de desmerecer o feito da atual Administração, que tem à frente do Governo Municipal o Prefeito Patrick Drumond.
Tanto Nego João, proprietário da Hidralar, responsável pela feitura da obra, quanto Jusceleno Viegas, Secretário Municipal de Obras, garantem que o recurso para as obras do calçadão estão em caixa e que tudo está correndo dentro do previsto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário