sábado, 14 de abril de 2012

FLASH - Manoel Gomes Leal

Pedro, ao lado do pai Fred, felizes com a
conquista do Doutorado, na UNICAMP.

 Quase prata - A Coluna Flash Manoel Leal completou, no final de março, 23 anos de puro sucesso. É a mais antiga da região, porém o colunista continua belo e super jovem.
Beleza - Sete belas candidatas da região confirmaram presença no Concurso Miss Continente Minas Gerais. Estarão na belíssima cidade de São Sebastião do Paraíso: Carangola, Ponte Alta de Minas, Espera Feliz, Caiana, Caparaó, Faria Lemos e Manhumirim. Coordenação Regional: Manoelzinho Leal.
Idade nova - Nosso amigo Fred Eisenlohr fez dupla festa no sábado, dia 24 de março, em sua belíssima residência no Bairro Ouro Verde: o níver da esposa Maura e o Doutorado conquistado pelo filhote Pedro, no Instituto de Biologia da UNICAMP. A festa contou com a presença e show de Kátia Flávia. Estavam lá: Eny, a Comandante Lucimar Ribeiro (a reforma) de boca nova, Marilda Míriam Tironi, Eliane Lacerda, Beth Eisenlohr, Alícia, Márcia Prevate e Guilherme. Parabéns e beijos da Coluna.

Os aniversariantes Ana Luisa e Mateus com a mãe
Agatha e o bisavô Alberto Cosenza. Parabéns!
Comunicando - Há muito tempo estávamos querendo a presença do nosso amigo Faul Nagib Abelice em nossa coluna. Finalmente conseguimos que o mestre da comunicação popular viesse embelezar a Flash.
Aniversário - A família Cosenza comemorou duplo aniversário dia 8 na casa dos avós Alberto e Zélia.  Na ocasião foram comemorados os aniversários dos bisnetos Mateus e Ana Luíza, filhos de Ágatha e Silvério. Parabéns a toda a família e beijos da Coluna.
Lá fora - A transformista Kátia Flávia (Cezinha) foi convidada a fazer show no Miss Continente, com direito a cobertura pela TV e tudo mais. Vamos abalar... Unidas venceremos.
No ar - Fizeram sucesso no Flash Manoelzinho Leal da Mais FM os Gerentes do Plano Assistencial Familiar Vida, Júlio e João Paulo.

A bela Helena, filha de Thamirys, nos braços
do pai Leonardo Alonso. Linda!
Nas alturas - O Gerente da Mais FM 92.7, Israel Faccin estará fazendo show - Stand Up Commedy - Dia 20 de abril em Tocantins; dias 25, 26 e 27 de maio em Porto Alegre; dias 1, 2 e 3 de junho em Flores da Cunha;  dia 8 de julho em Ouro Preto, 15 de julho em Curitiba; 16 de julho Piém/PR; dia 22 de julho em Conselheiro Lafaiete. Isso é que é sucesso.
No passeio - A grande Dama Annabel Calito vai fazer um tour pela Terra Santa e vai encerrar o passeio em Roma. Quem pode... Faça idéia.

Flash da bela Maria Thais Regondanço, que irá
representar Ponte Alta de Minas no Miss Continente MG.
Nas alturas II - A gata Isadora Abdo Guedes, filhota de Juarez Guedes e Christiane concorreu a uma Bolsa de Estudos pela PUC (BH) em Arquitetura na Espanha e ganhou o tão cobiçado prêmio. Parabéns e bola pra frente.

Moda - O inverno rigoroso inspira o uso de pele nos calçados e deve aparecer mais como um adorno do que propriamente como recurso para aquecimento.
Conselho de Dona Madame - Se todos os políticos fossem gays seria uma beleza, pois eles não iriam se reproduzir.
Frase - As mulheres nunca envelhecem, elas ficam loiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário