sábado, 14 de abril de 2012

Dores de Minas terá novo loteamento já autorizado pelo Prefeito Sebastião Sales

O Prefeito Sebastião Sales garante que o apoio de
Adalclever e Paulo Abi-Ackel é fundamental para Caiana.

O Município de Caiana é o que mais cresceu e se desenvolveu nos últimos 8 anos entre todos os outros Municípios das Comarcas de Carangola, Divino, Espera Feliz e Tombos, graças ao trabalho executado pelo Prefeito Sebastião Sales durante esse período.
Além de conseguir milhões de reais junto aos Governos Estadual e Federal através dos Deputados Adalclever Lopes e Paulo Abi-Ackel, Sebastião Sales tem aplicado o dinheiro arrecadado pelo Município através do FPM e ICM de forma honesta e bem direcionada, fato que é reconhecido pela maioria do povo caianense.
Divisa de três Estados, o Distrito de Dores de Minas, na divisa de Minas com o Espírito Santo, vem ganhando uma significativa expansão e o Prefeito Sebastião Sales acabou de legalizar a realização de um loteamento de 360 lotes que está sendo implantado pelo empresário Welington Zini.
"Estamos exigindo o cumprimento das normas básicas para a implantação do loteamento, como luz, água e esgoto, água pluvial, meio fio e calçamento e tudo isso está dentro do projeto apresentado pelo empresário e compromissado por ele em realizar" destacou Sebastião Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário