sábado, 14 de abril de 2012

A Ciência e a Bíblia - www.ciroevangelista.blogspot.com

Quem conhece um trigal já deve ter parado para observar. O trigo cresce no interior da palha, que o envolve. Mas quando conclui seu desenvolvimento e chega a época da colheita, os dois são separados. Não podem mais viver juntos. Assim acontecerá também com este mundo!
A Bíblia nos fala, em Mateus 3.12, que Jesus é aquele que: "A sua pá ele a tem na mão, e limpará completamente a sua eira; RECOLHERÁ O SEU TRIGO no celeiro, mas QUEIMARÁ A PALHA em fogo inextinguível."
No Evangelho de Mateus 3.11 está escrito que Jesus Batiza de duas maneiras diferentes: "... Ele vos batizará com o Espírito Santo e com Fogo." O TRIGO está simbolizando OS SALVOS, os que foram Batizados com o Espírito Santo, por ocasião da Conversão. A PALHA está simbolizando OS PERDIDOS, os que serão Batizados com Fogo, por ocasião do JUÍZO FINAL quando serão lançados para dentro do lago de FOGO. Apocalipse 20.15: "E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lado de FOGO."
Na ETERNIDADE, o ser humano será dividido em apenas duas classes: O TRIGO, que será recolhido NO CELEIRO, NO CÉU; e A PALHA, a qual SERÁ QUEIMADA EM FOGO INEXTINGUÍVEL, NO INFERNO. Escolha hoje o Batismo com o ESPÍRITO SANTO, recebendo o SENHOR JESUS como seu SALVADOR pessoal. Seja Trigo! Mas, se alguém rejeitar esta tão grande SALVAÇÃO, esse tal será PALHA e por haver pisado o SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS, será Batizado com FOGO INEXTINGUÍVEL.
Ainda há tempo de arrepender-se. Marcos 1.14 e 15: "Depois de João ter sido preso, foi Jesus para a Galileia, pregando o Evangelho de Deus, dizendo: 'O tempo está cumprido e o Reino de Deus está próximo; arrependei-vos e crede no Evangelho." O Apóstolo Pedro, na sua 2ª Carta 3.7, faz a seguinte declaração: "Ora, os céus que agora existem, e a terra, pela mesma palavra têm sido entesourados PARA O FOGO, estando reservados PARA O DIA DO JUÍZO E DESTRUIÇÃO DOS HOMENS ÍMPIOS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário