sábado, 14 de abril de 2012

Empresários dão exemplo de preservação ambiental e respeito a Carangola

Vista do muro e da cobertura vegetal.

Os empresários Paulo Roberto Marinho Pereira e Isabel Lopes, proprietários da Madex, à Av. Capitão Antônio Carlos de Souza, em Carangola, são um exemplo de como se deve adequar comércio à segurança e preservação ambiental.
Para ampliação de seus negócios, Paulo e Isabel, que em breve, além do comércio de madeira, também estará abrindo o comércio de material de construção, prepararam um galpão em uma área de 2500 metros quadrados, galpão este destinado ao estoque de mercadorias.
Para a construção do novo galpão os empresários mandaram fazer um enorme muro de arrimo, gramaram mais de 200 metros de comprimento por 50 de largura e também construíram escadaria para a vazão de água, além de estar providenciando calçamento de toda a área. A área gramada contou também com curvas de nível, de forma que toda a área fosse protegida, a fim de evitar deslizamentos, desmoronamento de casas do bairro Santo Onofre, divisa com a Madex e outros desastres ambientais.
Paulo e Isabel garantem que todo o projeto está cumprindo à risca as normas ambientais, o que garante a segurança dos empregados da firma, dos clientes, dos moradores e a proteção de toda a mercadoria da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário