sábado, 14 de janeiro de 2012

Comemorados na Câmara os 130 anos de emancipação de Carangola

Pela segunda vez, desde que assumiu a Presidência da Câmara Municipal de Carangola, o Vereador Carlos Benedito ofereceu, no dia 7 de janeiro, nas dependências daquela Casa Legislativa, o Café da Manhã comemorativo ao aniversário da cidade, que neste ano completou 130 anos. A comemoração ocorreu após a Celebração da Missa no Santuário de Santa Luzia.
Na abertura, o Presidente cedeu a palavra aos Vereadores Ronaldo Detetive, Luciano Amaral, Candinho, Luiz Pinguinha, Tatá do Roberto e Eider Valente, tendo todos eles parabenizado o Município e falado sob suas crenças de que o ano de 2012 seja um ano melhor para Carangola.

Também o Sargento Valdemir, Comandante do TG de Carangola, Luiz Américo, Presidente da ACIAC e o Major André de Sá, Comandante da 75º Cia PM usaram da palavra para congratular o aniversário da cidade.
Em sua fala, o Vereador Carlos Benedito lembrou que é no Legislativo que são feitos os debates, desde o tempo do primeiro Presidente da casa, Vereador Manoel Afonso Cardozo, e comunicou que face à economia do Legislativo, foi devolvida aos Cofres do Poder Executivo a importância de R$ 124.500,00.
Patrick Drumond, Prefeito de Carangola congratulou-se com todos os carangolenses e agradeceu a cada Vereador por tudo o que a   Câmara tem feito na aprovação dos projetos apresentados pelo Executivo e propôs aos Vereadores que façam as indicações de obras onde devem ser aplicados os recursos devolvidos aos Cofres Públicos. O Prefeito falou ainda de sua esperança de que o ano de 2012 seja de muitas obras e realizações, lembrando que passou o ano de 2011 trabalhando muito para liberação de recursos para o Município. Ao finalizar sua fala Patrick lembrou que o cargo é passageiro e que o que ficará de bom "é o que fizermos de bom para Carangola".

Logo após foi cantado o "Parabéns" para a cidade e servido um café a todos os presentes, tendo o Presidente da Casa encerrado a sessão agradecendo a cada Vereador e Funcionário da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário