quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prefeitura adianta obras de infra-estrutura para

*Apesar do Prefeito de Carangola Patrick Drumpond ter anunciado que logo após o período das chuvas iniciaria as obras do asfaltamento da estrada que liga Carangola à Lacerdina, o mesmo viu-se impossibilitado de cumprir com o que estava planejado devido ao desabamento ocorrido na Av. Capitão Antônio Carlos de Souza dia 8 de abril, que obstruiu aquela principal via de acesso à cidade de Carangola e de onde foram retirados mais de 10 mil caminhões de terra durante mais de 20 dias de trabalho executados por 4 escavadeiras, 1 patrol, 4 carregadeiras e mais de 20 caminhões. Durante esse tempo, o tráfego foi desviado para a Av. Juca de Souza, estrada que liga Carangola à Lacerdina.
Tão logo foi desobstruída a Av. Capitão Antônio Carlos de Souza, Patrick determinou a imediata reconstrução do asfalto, iniciando pela feitura da Rede de Captação Pluvial e das caixas para recebimento da água, a fim de evitar que o asfalto continuasse recebendo grande quantidade de água, tendo sua vida útil reduzida.
Patrick também determinou a renovação de todo sistema de iluminação pública daquela estrada.
O Prefeito havia prometido aos moradores que faria uma calçada paralela ao asfalto a fim de dar maior proteção para aqueles que transitam pela referida via. Isso vai ocupar parte do asfalto e, se por um lado o Prefeito visa proteger e dar maior segurança aos pedestres, por outro lado já existem pessoas fazendo um movimento para que  não haja redução na via asfáltica.
"Estamos fazendo um trabalho visando maior durabilidade do asfalto, escoamento da água, segurança do cidadão, enfim, cumprindo com aquilo que ficou acordado em nossas reuniões com a comunidade, pois para nós a vida e a segurança estão em primeiro lugar" destacou o Prefeito Patrick Drumond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário