domingo, 14 de julho de 2013

Flash - Manoel Gomes Leal


Flash do casal João Augusto 
Quinha) e Adriana.



O belo casal de Advogados Luciano 
e Taciana estão de volta à terra natal.


Casal de advogados vem se destacando - O casal de Advogados Luciano Nassar e Taciana Barros, com o objetivo de melhorar  sua qualidade de vida  e das filhas Ana Luisa (7) e Larissa (1), retornaram a Carangola, onde estão atendendo à Rua Pedro de Oliveira. Quem quiser rever os amigos, o telefone do escritório é 3741-6231. Bem  vindos à terra.

Franciane, Cátia e Maninha 
com o Curador José Reginaldo 
na Exposição Jornada Gonzagueana.

Nosso Diretor Albino Neves com 
Lucas Isoton, Eustáquio Palhares 
e o Governador Renato Casagrande.
 Ágatha comemora mais um níver - A bela Ágatha, esposa do empresário Silvério e mãe de Lucas, Mateus e Ana Luiza completou mais um níver no dia 26. Parabéns e beijos da Coluna.
Luiz Gonzaga - Nossas amigas Maninha Almeida, Cátia Santiago e Franciane Lobato estiveram juntas na Jornada Gonzagueana no Shopping Praia da Costa - ES onde visitaram uma Exposição que conta a vida de Luiz Gonzaga, Rei do Baião, Exposição esta que tem como curador José Reginaldo Silva.
Entre os bons - Durante a abertura dos Passos de Anchieta, nosso Diretor Albino neves pôde rever os amigos e também falar com o Governador Renato Casagrande, o empresário Lucas Isoton e o jornalista Eustáquio Palhares sobre o projeto do Caminho Rela que liga o Espírito Santo a Minas Gerais.

Nas Alturas - A ex-Miss Carangola, farmacêutica da Casa de Caridade de Carangola Drª. Roberta Di Mingo foi selecionada, juntamente com 40 outros farmacêuticos, entre 5.000 inscritos pelo Ministério da Saúde, para o curso de capacitação de Assistência Farmacêutica, que aconteceu nos dias 16 e 17 de maio no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Sucessos
Aprimoramento - Indo atrás de novos aprimoramentos e novos conhecimentos, o ortodontista Dr. Leônidas Givisiez esteve, no período de 3 a 7 de maio, na Philadelphia (EUA). Ele participou do Congresso da American Association of Orthodontists, que reúne os "bambas" no assunto. Um luxo.
Indo atrás II - No período de 1º a 4 de maio o Ginecologista (poderosas mãos) Dr. Fernando Quintão Hosken Filho participou do VI Congresso Mineiro de Ginecologia e Obstetrícia em Belo Horizonte. Bola pra frente.


O belo Kiko (São Paulo) marcou 
presença no desfile de modas 
Status Calçados.
De prata - Para festejar suas Bodas de Prata, o adorável casal João Augusto (Quinha) e Adriana reuniu parentes e amigos para Cerimônia Religiosa na Matriz de Santa Luzia e bela recepção no Jardim das Festas. Dia 25 de maio. Parabéns e beijos da Coluna.
Oscar - Como sempre, a noite do Oscar Carangolense, o Destaque dos Anos 2012/2013, que comemora sua 30ª Edição, foi um verdadeiro sucesso.
Conselho de Dona Madame - A pior coisa sobre alguns homens é que quando eles não estão bêbados, eles estão sóbrios. (Willian Yeats)

Nenhum comentário:

Postar um comentário