Os Deputados Estaduais Rogério Correa -PT e Antônio Júlio de Faria - PMDB, líderes do bloco Minas Sem Censura e da Minoria, respectivamente, encaminharam, no final do mês de abril, requerimento ao Presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, solicitando o encaminhamento ao Governo do Estado de Minas Gerais para que ele se manifeste sobre os gastos em publicidade da Administração direta e indireta incluindo empresas públicas, sociedades de economia mista, autarquias e fundações públicas do Estado de Minas Gerais em que figurem como beneficiárias e credora as empresas Editora Gazeta de São João Del Rei Ltda. e Rádio São João Del Rei Sociedade Anônima, ambas de propriedade de Andréa Neves da Cunha, irmã do ex-Governador Aécio Neves.
No mesmo requerimento os Deputados reiteram ainda outro requerimento apresentado, desta feita em 19 de abril, de idêntico teor, quanto à Rádio Arco Íris Ltda., de propriedade do ex-Governador Aécio Neves da Cunha e sua irmã Andréa Neves da Cunha.
Também os Deputados Federais Gilmar Machado e Padre João estão solicitando, à partir da Câmara dos Deputados, informações sobre as mesmas empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário