domingo, 16 de fevereiro de 2014

Patrick Drumond toma posse como Secretário Municipal da PMBH


O ex-Prefeito de Carangola, Patrick Neil Drumond Albuquerque, foi nomeado, no princípio de fevereiro, Secretário Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

Ao assumir o cargo na Secretaria no dia 3 de fevereiro, cargo este que era ocupado por Bruno Mirando desde março de 2013, Patrick garantiu que daria continuidade a todos os trabalhos desenvolvidos na Secretaria, enfatizando “vou continuar executando as políticas públicas em andamento com dinamismo e seriedade, sempre visando a humanização do processo e a valorização do ser humano”.

A Secretaria ocupada por Patrick foi criada em 2011, visando incentivar o esporte, lazer a toda a população, bem como democratizar o acesso à prática do esporte para a formação do cidadão e a melhoria da qualidade de vida, focando principalmente as pessoas acima de 65 anos, como forma de melhorar a vida dessas pessoas.

O novo Secretário tem feito inúmeras visitas a representantes de vários Grupos de diferentes práticas esportivas a fim de fortalecer os laços entre os mesmos e a Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário