segunda-feira, 8 de junho de 2015

UEMG recebe novos equipamentos


A Reitoria da Universidade do Estado de Minas Gerais, enviou para o Campus da UEMG – Carangola 114 novos computadores para dinamizar todos os setores acadêmicos da Unidade. O anúncio foi feito pelo Professor Braz Cosenza, diretor do Campus Carangola.
Segundo Braz, os novos equipamentos beneficiarão os setores: laboratórios de informática, biblioteca, setores administrativos, CEBio, Herbário, Museu de Zoologia, Projetos entre outros.

O diretor informou ainda que além dos computadores a Unidade comprou com recursos da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - FRAMINAS , 350 cadeiras de alta qualidade para o auditório da UEMG, aparelhos de ar condicionado para os setores administrativos e NUPEX, Notebooks para Chefias de Departamentos, cortinas de ar para todas as portas do Auditório da UEMG, suportes para acondicionamento de data shows nas salas de aula, 15 quadros brancos, mesas e cadeiras para professores e ainda compra de mais vários novos livros para Biblioteca.

Com tais conquistas Braz confirma que seu trabalho não para e garante: “isso é apenas o começo e é fruto de um trabalho conjunto, dentro dos princípios acadêmicos” e arremata: “Aqui trabalhamos fincados no tripé da Universidade – ensino, pesquisa e extensão”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário